Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja 4 motivos para acreditar na vitória do Atlético-PR sobre o Vasco

O Atlético-PR vai receber o Vasco da Gama na noite desta quarta-feira (29), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). O jogo será válido pela 15ª rodada do Brasileirão 2018, que havia sido adiada. Mas será que os torcedores rubronegros podem confiar na vitória do Furacão?

Rogério Lagos
Colaborador do Torcedores.com e palmeirense.

Crédito: Reprodução / Twitter Atlético-PR

O Torcedores.com analisou o momento do time comandado pelo técnico Tiago Nunes e mostra que sim. Ao todo são 4 motivos que comprovam essa tese; vejam:

MOMENTO POSITIVO

Atualmente na 16ª colocação com 21 pontos, o Atlético-PR vem de cinco jogos sem derrota no Brasileirão. Ao todo são três vitórias e dois empates. Em todas as competições, a invencibilidade já soma sete jogos.

VITÓRIAS CONTRA ADVERSÁRIOS DE PESO

Essas três vitórias não foram contra adversários fracos. O Atlético-PR venceu Grêmio e Flamengo no meio desse caminho, além do Vitória, esse sim um pouco mais frágil. Contudo não tratou de pegar leve: 4 a 0.

FORÇA NA ARENA DA BAIXADA

O bom momento da equipe passa MUITO pelos seus domínios. As três vitórias aconteceram exatamente em Curitiba: 4 a 0 no Vitória, 3 a 0 no Flamengo e 2 a 1 no Grêmio.

VASCO NÃO VENCEU AINDA FORA DE CASA

Se o Furacão joga bem em casa, o Vasco não atua tão bem fora. Neste Brasileirão, o time carioca ainda não venceu longe do Rio de Janeiro. Em oito jogos foram quatro empates e quatro derrotas.

LEIA MAIS
Furacão x Vasco: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV