Veja 8 filmes de luta para assistir na Netflix neste fim de semana

O catálogo de filmes de luta da Netflix é variado, com muitas opções para quem busca esse gênero cinematográfico. Pensando nisso, listamos 8 filmes de luta que você pode assistir na plataforma neste fim de semana.

Rogério Araujo
Jornalista.

Crédito: Reprodução

Nocaute

Billy “The Great” Hope (Jake Gyllenhaal), um lutador, trilha seu caminho rumo ao título de campeão enquanto enfrenta diversas tragédias em sua vida pessoal. Além das batalhas nos ringues, ele é forçado a lutar para conquistar o amor e o respeito de sua filha, em uma busca por redenção. (Fonte da sinopse: AdoroCinema)

O Imbatível III: Redenção

A cadeia se torna um ringue quando oito prisioneiros disputam um campeonato internacional. O prêmio para o campeão é a liberdade e muitos dólares para o bolso dos organizadores. Scott Adkins (X-Men Origens: Wolverine) volta como Boyka, o furioso russo especialista em artes marciais, pronto para tirar sangue dos adversários. (Fonte da sinopse: Filmow)

Combate

Remo Street (Beau Casper Smart) é um jovem lutar que vive uma realidade em que nada chega fácul nas suas mãos. Quando ele tem a oportunidade de treinar com um treinador reconhecido mundialmente, ele precisa escolher entre uma difícil trajetória na carreira até a honra e a glória, ou sucumbir a um futuro brutal como lutador da máfia russa. (Fonte da sinopse: AdoroCinema)

O Grande Mestre 3

https://youtu.be/sLO_djfvvZU

Donnie Yen terá uma luta explosiva com o ex-campeão mundial dos pesos pesados de boxe Mike Tyson. E a história ainda abordará parte da juventude do maior discípulo de Yip Man: Bruce Lee. (Fonte da sinopse: AdoroCinema)

Herbert

Cheio de tatuagens e com uma figura imponente, Hebert (Peter Kurth) é um ex-campeão de boxe alemão. Sua força é a sua maior arma de persuação, mas, hoje em dia, seu trabalho é reduzida à segurança e cobrador de dívidas, tendo como única satisfação o tempo que treina com Eddy (Edin Hasanovic), seu protegido no boxe. Diagnosticado com uma doença fatal, Hebert tenta se reconectar com Sandra (Lena Lauzemis), a filha que ele abandonou anos atrás. (Fonte da sinopse: AdoroCinema)

Cão Selvagem

Indochina, 1959: uma cidade controlada por criminosos. O campo de trabalho Den-Dhin-Chan é considerado a pior prisão da terra e é administrada por cinco homens perigosos. Lá está preso o ex-campeão de boxe, Martin Tilman, que ficou famoso lutando torneios para a alta sociedade. Quando Tilman chega ao fim de sua pena e esta prestes a ser libertado, ele só quer voltar para casa, mas as forças corruptas da prisão farão tudo para mante-lo preso e quando tudo o que ele considera importante em sua vida é tirado, ele é forçado a confrontar os cinco homens responsáveis pela prisão para se vingar. (Fonte da sinopse: Filmow)

A Revanche

Michael Shaw (Cody Hackman) é um prodígio lutador de artes marciais. Ele precisa fazer serviço comunitário em uma escola de karatê para cumprir uma sentença. Ele encontra o homem que matou seus pais dez anos antes, durante uma luta de MMA. Ele decide vingar-se entrando na competição para lutar com o assassino de sua família. (Fonte da sinopse: AdoroCinema)

Kickboxer: A Retaliação

https://youtu.be/C7OhQnN2tdI

Um homem, que tempos atrás decidiu abandonar sua família e sua terra natal para tentar a vida em novos ares, é obrigado à retornar para a Tailândia. Tudo porque sua família está ameaça por um lutador formidável: Mongkut, seu novo inimigo. (Fonte da sinopse: AdoroCinema)

LEIA MAIS:

NAÇÃO CYBORG 3 TEM DATA E LOCAL CONFIRMADOS; CONFIRA