Veja como a imprensa analisou o empate do Santos com o Botafogo

No sábado, o Santos ficou no empate por 0 x 0 com o Botafogo. O jogo foi válido pela 17ª rodada e aconteceu na cidade do Rio de Janeiro.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Marcinho. Botafogo x Santos pelo Campeonato Brasileiro no Estadio Nilton Santos. 04 de Agosto de 2018, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Veja como a imprensa analisou o empate do Peixe:

Globoesporte.com

O portal destacou que o Santos foi pouco efetivo no empate sem gols com o Botafogo. O site ainda elogiou a estreia do meio-campista Carlos Sánchez.

Blog do Ademir Quintino

O jornalista comentou que o Santos chegou no seu oitavo jogo sem vitória. Ele destacou que o Peixe foi envolvido no primeiro tempo pelo Botafogo e criou apenas uma chance com Gabigol, que acabou perdendo. Já na segunda etapa, Ademir disse que o jovem Yuri Alberto teve a oportunidade de abrir o placar, mas desperdiçou.

Gustavo Berton (Fox Sports):

O empate não é bom para ninguém. O Santos é um time que não merece estar onde está pela qualidade de seus jogadores. Eu vejo o Santos com potencial muito maior por exemplo que o Botafogo para subir na tabela.

Rodrigo Bueno (Fox Sports):

O Santos tem bons jogadores e agora com o Cuca, que é um técnico que tem tudo para se encaixar com o DNA ofensivo do Santos, acha que ele tende com um tempo recuperar essa equipe. Acho que o Santos não vai correr risco de rebaixamento.

LEIA MAIS: Dodô recebe terceiro amarelo e desfalca o Santos contra o Ceará

Botafogo x Santos: Assista aos melhores momentos da partida pelo Brasileirão