Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja como a imprensa analisou o empate do Santos pela Libertadores

Na terça-feira, o Santos ficou no empate de 0 x 0 com o Independiente, da Argentina, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Após o resultado conquistado fora de casa, basta um vitória simples de 1 x 0 no Pacaembu para o Peixe avançar na competição.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Reprodução

Veja análise da imprensa sobre o empate do Alvinegro:

Rodrigo Bueno (Fox Sports): o Santos está evoluindo. Ele (Cuca) vai descobrindo aos poucos o time, alguns jogadores contratados importantes vão se adaptando de melhor forma. Está faltando mais qualidade ao Santos na parte ofensiva. A turma da frente precisa encontrar o seu melhor caminho.

Blog do Ademir Quintino: destacou que o Santos conseguiu um ótimo resultado na partida de ida. O jornalista ressaltou que o treinador Cuca está começando a dar padrão ao time e conseguiu recuperar a confiança de alguns jogadores.

Edmundo (Fox Sports): o Santos não foi dominado, não teve uma supremacia do time da casa. Eles (Independiente) criava muito no abafa, na bola parada, menos na categoria. Cuca montou um sistema muito bem montado, com três volantes, que não davam oportunidades ao Independiente e apostou naquilo que ele tem de melhor: Gabigol, Rodrygo e Bruno Henrique. Só que esses três jogadores não estiveram em uma noite inspirada.

Globoesporte.com: o portal destacou que o Santos retorna ao Brasil com um bom resultado, mas opinou que o Peixe teve uma atuação ruim na Argentina.

LEIA MAIS:

5 coisas que o Santos precisa fazer para se classificar na Libertadores

As melhores notícias de esportes, direto para você