Veja a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Grêmio pelo Brasileirão

Neste sábado (04), o Flamengo vai visitar o Grêmio em uma partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018, com jogo a ser disputado na arena gremista, em Porto Alegre.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Giilvan de Souza / Flamengo

O confronto deste sábado, contra o Grêmio, marcará o segundo jogo consecutivo do Flamengo diante da equipe gremista em um espaço de apenas três dias. Desta vez, o Rubro-negro vai entrar em campo em busca da manutenção de sua liderança no Brasileirão.

Para enfrentar o time gremista, o técnico Maurício Barbieri deve mandar a campo o que possui de melhor em seu elenco, já que poderá até mesmo perder a liderança em caso de um tropeço fora de casa. O Rubro-negro é o líder da Série A com 34 pontos, enquanto o vice-líder, São Paulo, tem 32.

“Período difícil. É onde teremos que ressaltar o time que nós somos, as grandes partidas que temos feito. É um time muito equilibrado, isso tem que aparecer agora nessa sequência difícil de jogos grandes, contra equipes de expressão no Brasil. Temos muito elenco para lutar e conseguir resultados fora e dentro do Maracanã”, afirmou o volante Cuéllar, titular.

A provável escalação do Flamengo é a seguinte:

Diego Alves; Rodinei, Thuler, Juan e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá e Jean Lucas; Everton Ribeiro, Vitinho e Uribe.

LEIA MAIS:
Vinícius Jr. se destaca com drible desconcertante em estreia pelo Real Madrid
Grêmio conquista título de torneio internacional sub-18 no Equador
Brasileiro, Andreas Pereira muda de posição para se firmar no Manchester United
Juventus lança novo terceiro uniforme para a temporada 2018-19; confira fotos