Vice do Cruzeiro atualiza situação de Arrascaeta e revela proposta por Thiago Neves

O Cruzeiro segue firme na disputa da Copa do Brasil e Libertadores e, com isso, alguns atletas do elenco chamam a atenção de outros clubes, como é o caso de Thiago Neves e também de Arrascaeta. Em entrevista ao programa “Bastidores” da Radio Itatiaia, o vice-presidente do clube, Itair Machado, atualizou a situação do uruguaio e na ocasião revelou que também houve uma proposta por TN30.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Bruno Haddad/Cruzeiro/divulgação

“O empresário do Thiago Neves me ligou. Um clube que é concorrente ao clube que o Thiago jogou na Arábia. Ele me perguntou se o Cruzeiro liberaria o Thiago por 3 milhões de euros. Eu disse que não, que nem iniciava a conversa. O Thiago Neves a multa é de US$ 10 milhões (R$ 39 milhões). Dependeria ainda de o Thiago querer ir embora e o clube pagar a multa. Da parte do Cruzeiro, não temos o interesse de vender”, afirmou Itair Machado, que posteriormente atualizou a situação de Arrascaeta.

“Até o fim do ano, sim. Para levá-lo agora, tem que pagar a multa, e a multa é muito alta”, complementou o dirigente do Cruzeiro. Vale lembrar que, o clube estrelado possui 25% dos direitos econômicos do camisa 10, que possui vínculo até o ano de 2021. Além disso, outros 25% pertencem ao supermercados BH. Já os outros 50% são fatiados entre empresários e o Defensor-URU.

Em meio às agitações do mercado da bola, o Cruzeiro retoma as atenções para o Campeonato Brasileiro, já que enfrenta o Bahia, no domingo, às 19h, no Mineirão, 19º rodada. Neste momento o time comandado por Mano Menezes ocupa a oitava colocação com 25 pontos.

LEIA MAIS:

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

FÁBIO ABRE O JOGO E COMENTA FATO DE NUNCA TER SIDO CHAMADO PARA DEFENDER A SELEÇÃO EM UMA COPA