Vinícius Jr. se destaca com drible desconcertante em estreia pelo Real Madrid

Vendido pelo Flamengo e apresentado pelo Real Madrid no mês de julho, o jovem atacante Vinícius Jr. iniciou sua trajetória no futebol europeu com uma atuação de destaque diante do Manchester United, em amistoso disputado nos Estados Unidos.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Divulgação / Real Madrid

Vinícius Jr. disputou seu primeiro jogo após duas semanas de treinamentos junto com o restante do elenco merengue na pré-temporada que foi iniciada na Espanha e que tem sido repleta de amistosos nos Estados Unidos. Contra O Manchester United, o novo camisa 28 do Real Madris atuou pela ponta esquerda, justamente na posição deixada pela transferência de Cristiano Ronaldo à Juventus.

Jogando como titular, a mais nova joia do futebol brasileiro na Europa atraiu marcadores e buscou jogar ao seu estilo: com velocidade pelo flanco esquerdo do campo e com tentativas de dribles contra seus adversários.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Em um dos lances, o jogador protagonizou um drible desconcertante sobre o defensor do United Fosu-Mensah, acertando três pedaladas e driblando o marcador com facilidade. No prosseguimento do lance, ele invadiu a grande área e cruzou para a cabeçada de Bale, que quase termina em gol do Real.

LEIA MAIS:
Ex-Corinthians e Flamengo, André Santos reforça o Figueirense na Série B
Neymar diz estar acostumado com críticas e afirma: “eu sei do meu potencial”
Brasileiro, Andreas Pereira muda de posição para se firmar no Manchester United
Juventus lança novo terceiro uniforme para a temporada 2018-19; confira fotos