Vitória está próximo de acerto com volante sondado por Vasco e Bahia

O Vitória está próximo de confirmar mais um reforço para o restante do Campeonato Brasileiro. O clube baiano negocia a chegada do volante Willian Maranhão, que disputou a Série C pelo Santa Cruz e se destacou.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Santa Cruz/divulgação

De acordo com o vice-presidente do time pernambucano, Felipe Rego Barros, o jogador era prioridade do Santa Cruz, mas recebeu oferta do Vitória e aceitou.

Willian era um jogador com quem nós pretendíamos renovar o contrato. Ele foi muito bem avaliado por nós, mas não será possível. Ele está indo para o Vitória“, disse o dirigente, que ainda disse que outros clubes haviam procurado o jogador anteriormente.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Houve alguns contatos. O Vasco chegou a se interessar, houve também o Bahia, até um rumor de que o Sport teria sondado. A gente conseguiu segurar até onde o Santa estivesse atuando, mas, depois disso, não foi mais possível permanecer“, completou.

Despedida

O último jogo de Willian Maranhão no Santa Cruz foi na eliminação do clube nas quartas de final da Série C do Brasileirão, no último fim de semana, contra o Operário-PR.

O jogador inclusive já se despediu do time Cobra Coral nas redes sociais.

Queria agradecer essa imensa torcida coral, aos atletas, funcionários e diretoria. Infelizmente, o objetivo do acesso não foi alcançado, mas deixo aqui toda minha gratidão a esse grande clube. Que com muita certeza vai voltar logo logo à elite do futebol. Posso esquecer quem me deixou triste, mas não esqueço jamais quem me deixou feliz“, escreveu.

William estava no Santa Cruz por empréstimo vindo do Boa Vista-RJ, clube que defendeu nas últimas cinco temporadas após fazer a categoria de base no Sampaio Corrêa-MA.

LEIA MAIS:

BRASILEIRÃO TEM NOVE EX-JOGADORES COMO TÉCNICOS; VEJA A LISTA

LEÃO DA BARRA ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE ATACANTE BRASILEIRO QUE ESTAVA EM ISRAEL