Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vitória x Atlético-MG: assista aos melhores momentos da partida

O Vitória conquistou três pontos importantíssimos na luta contra o rebaixamento neste domingo (26). Jogando diante de sua torcida no Barradão, o Leão bateu o Atlético-MG pelo placar de 1 a 0 e findou um jejum de cinco partidas sem triunfos. Léo Ceará foi o autor do único gol da partida, aos 23 minutos da etapa inicial.

Cido Vieira
Jornalista graduado. Redator do Torcedores.com desde 2017. Repórter na rádio Provisão FM Caruaru.

Crédito: Divulgação - Vitória

De olho na tabela

Aliviado com fim da série negativa, o Vitória saltou para os 22 pontos e deixou momentaneamente a zona de rebaixamento, ocupando agora a 13ª posição. Contudo, os quatro adversários abaixo na classificação possuem jogos a cumprir. Por sua vez, o Galo acaba se distanciando dos líderes com o segundo tropeço seguido no certame. Os comandados de Tiago Larghi estacionam na sexta posição, com 34 pontos e uma diferença de 11 tentos para o líder São Paulo.

Próximo compromisso

Com a semana toda pela frente para treinar, as duas equipes só voltam a campo no próximo sábado (1). O Vitória recebe o América-MG, às 16h (de Brasília), novamente no Barradão. Já o Galo tem novo compromisso fora de casa, agora diante do Corinthians, às 21h, em Itaquera.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA:

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 1 X 0 ATLÉTICO-MG

Data/Horário: 26/8/2018, às 16h
Local: BARRADÃO, em SALVADOR (BA)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Daniel Luís Marques e Daniel Paulo Ziolli (ambos de SP)

Cartões amarelos: José Welison (ATL),Iago Maidana (ATL), Chará (ATL), Léo Ceará (VIT), Jéferson(VIT),

Gol:  Léo Ceará -23’/2ºT (1-0)

VITÓRIA-BA: Ronaldo, Jéferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Marcelo Benitez; Rodrigo Andrade(Willian Farias- 15′ 2º T),Léo Gomes, Neílton e Léo Ceará;  Yago(Bryan-36′-2º T) e Rhayner(Lucas Fernandes-intervalo) Técnico: Paulo César Carpegiani

ATLÉTICO-MG: Victor, Emerson, Gabriel, Iago Maidana e Fábio Santos; José Weliso(Lucas Cândido-intervalo) Elias, Nathan (Luan- intervalo) e Cazares; Chará e Ricardo Oliveira(Denílson-29′ 2] T). Técnico: Thiago Larghi

LEIA MAIS:
NA WEB, TORCIDA DO ATLÉTICO-MG PERDE A PACIÊNCIA COM DOIS JOGADORES; VEJA
APÓS DERROTA PARA O VITÓRIA, THIAGO LARGHI PEDE ‘PACIÊNCIA’ PARA A TORCIDA DO ATLÉTICO-MG