Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vitória x Atlético-MG: veja a provável escalação do Galo para a partida

Neste domingo, Atlético-MG x Vitória se enfrentam pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Barradão, às 16h. A partida é importante para as duas equipes, que brigam por objetivos diferentes na competição. Novamente o técnico Thiago Larghi não conseguirá repetir a escalação do último jogo.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Bruno Cantini/ Atlético-MG

Depois de empatar em casa diante o Vasco, o Atlético-MG terá que recuperar os pontos perdidos diante o Vitória na Bahia e para a partida, o técnico Thiago Larghi terá problemas para montar a sua equipe, o zagueiro Leonardo Silva e o volante Matheus Galdezani, que estão suspensos devido ao terceiro cartão amarelo.

Com isso, o zagueiro Gabriel ganhará uma nova oportunidade e José Welison voltará ao time titular após suspensão. A tendência é que a provável escalação do Galo para a partida seja: Victor, Emerson, Gabriel, Maidana, Fábio Santos, José Welison, Elias, Nathan, Cazares, Chará e Ricardo Oliveira.

O Atlético-MG começa a rodada na sexta colocação com 34 pontos somados e precisa da vitória para encostar no G4.Já o Vitória é a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento com 19 pontos e precisa vencer para deixar a zona de descenso.

LEIA MAIS:
Thiago Neves cai em Fake News, ataca Mauro Cezar e jornalista se posiciona