Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

West Ham anuncia mais dois reforços “no apagar das luzes” da janela de transferências

O último dia antes do fechamento da janela de transferências na Inglaterra foi frenético. Após o Everton anunciar um pacote com três reforços (Bernard, Mina, e André Gomes), o West Ham que já havia feito boas contratações confirmou de última hora mais dois reforços para a disputa da temporada 2018/2019. De forma definitiva, os Hammers compraram o meia Carlos Sanchéz e o atacante Lucas Pérez.

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Divulgação - West Ham

O centroavante espanhol foi comprado por 4 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões) e assinou um contrato vigente por três anos. O jogador chega do Arsenal, onde pouco atuou por falta de oportunidades. No time londrino, a concorrência pela titularidade também deve ser intensa, haja visto que o plantel já conta com nomes como Javier Hernández, Arnautovic e Andy Caroll.

Com relação à contratação de Carlos Sanchéz, o West Ham não divulgou os valores da transação. O jogador colombiano defendeu a Fiorentina na temporada passada e assinou contrato por dois anos com os Hammers. Em entrevista ao site oficial do clube, o meia de 32 anos falou sobre a expectativa para mais um desafio na sua carreira.

– Estou muito feliz por estar aqui. Estou muito animado e ansioso para alcançar muitos objetivos. Decidi vir aqui porque, primeiro, é a Premier League, segundo, é um clube lindo e os torcedores estão sempre ajudando o clube e, terceiro, para mim é uma oportunidade incrível e um projeto incrível que o clube está liderando, sendo ambicioso. – comentou o meia.

Além da dupla, o West Ham já havia ganhado notoriedade no mercado por boas contratações. Chegaram ao clube os meias Felipe Anderson, Wilshere e Yarmolenko; os defensores Balbuena e Issa Diop; o lateral Ryan Frederciks e o goleiro Fabianski.

LEIA MAIS:
Spray do árbitro explode nos pés do jogador do Celtic; veja o vídeo
Mercado da Bola: Everton anuncia contratação do brasileiro Bernard
Courtois se despede do Chelsea e justifica saída do clube