Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Zé Ricardo é o alvo do Botafogo para substituir Paquetá

O Botafogo demitiu Marcos Paquetá na última quarta-feira (1/8) após a derrota para o Nacional-PAR, pela Copa Sul-Americana. O time agora procura por um novo treinador e um nome surge como prioridade: o de Zé Ricardo.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

De acordo com Lance! e Globoesporte.com, o ex-técnico de Flamengo e Vasco é o mais cotado para ser o substituto de Paquetá. O treinador já havia sido procurado anteriormente, após a saída de Alberto Valentim, mas não houve acordo.

Um trunfo para poder trazer o treinador é Anderson Barros. Atual gerente de futebol do Botafogo, trabalhou com o treinador no Vasco e é considerado a ‘peça-chave’ que convenceria Zé Ricardo a aceitar uma possível proposta do Glorioso.

Não há uma data para que a diretoria botafoguense se decida sobre o novo treinador, mas o desejo é que esta definição seja rápida para que o sucessor de Paquetá possa implementar seu trabalho rapidamente em um mês sem muito tempo para preparar adequadamente o time.

Bruno Lazaroni, parte da comissão técnica permanente do clube, será o técnico interino do Botafogo, ficando no banco de reservas na partida contra o Santos, sábado (4), pelo Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS

Demitido, técnico Marcos Paquetá pede desculpas para torcida do Botafogo

Técnico Marcos Paquetá é demitido no Botafogo e Jair Ventura é lembrado nas redes sociais; veja

Martial explica atraso em reapresentação ao Manchester United

(Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

As melhores notícias de esportes, direto para você