Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Zidane é o favorito para assumir o United, caso Mourinho seja demitido

Segundo o diário “The Sun”, o United já cogita substitutos para uma possível saída do português. Zidane encabeça a lista. A pré-temporada do clube tem tido problemas.

Thiago D Amaral
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução Facebook Real Madrid CF

Os jogos oficiais ainda nem começaram e o clima não é nada  bom no Old Trafford. Com declarações cada dia mais contundentes de José Mourinho sobre o momento do clube, boatos de uma possível demissão já começam a correr o país. E, segundo o tabloide The Sun, a diretoria já pensou uma lista de possíveis substitutos do treinador. O primeiro nome seria do francês Zinedine Zidane, que deixou recentemente o Real Madrid e está sem clube.

Inglaterra planeja uma candidatura para sediar a Copa de 2030

Longe do brilho, pequenos da Inglaterra vão ao mercado

Em coletiva essa semana, Mourinho citou a necessidade de reforços da equipe. Segundo ele, foi entregue uma lista com cinco nomes, ele precisava de dois, mas só deve receber um. Até agora, o clube só contratou o lateral Diego Dalot e o volante brasileiro Fred. O treinador português também fez uma crítica ao elenco dizendo não se pode chamá-lo de time, mas de “grupo de jogadores”. Ele admitiu que isso poderia minar o vestiário, mas fez mesmo assim.

O elenco do United ainda não teve a volta de alguns nomes que estavam na Copa, como Pogba, Lukaku e Rashford. A equipe estreia na Premier League no próximo dia 10, contra o Leicester.