Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Alisson garante Grêmio vivo na briga por títulos do Brasileirão e Libertadores

O principal objetivo do Grêmio na temporada é de ganhar o maior número possível de títulos. É o que afirma o meio-campista Alisson, que garante ver o Tricolor vivo na disputa pelos dois troféus que disputa em 2018.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Um dos titulares do Grêmio no triunfo por 2 a 0 sobre o Paraná, Alisson ressaltou o discurso adotado pelo técnico Renato Portaluppi de que o time tricolor pode levantar as duas taças que está em disputa neste momento.

“Estamos vivo pelo título do Brasileiro e da Libertadores. É isso. O Renato precisa de todo mundo e hoje demos uma prova que estamos prontos”, afirmou o jogador que atua pelos lados do campo.

O goleiro Paulo Victor também citou a importância de ter saído da Arena com um resultado positivo sobre o Paraná.

“Sabemos da situação do Paraná, mas, mesmo assim, eles vieram com uma equipe organizada. No primeiro tempo, não conseguimos concluir em gol e, no segundo, fluiu um pouco mais o jogo e conseguimos o placar que queríamos”, disse o goleiro.

O triunfo sobre o Paraná deixa o Grêmio na quinta colocação, agora com 44 pontos ganhos em 25 jogos. O próximo desafio gremista pelo Brasileirão será contra o Ceará, novamente na Arena, em partida marcada para acontecer no domingo (23). Mas, antes disso, o Tricolor vai enfrentar o Atlético Tucumán, na terça-feira (18), pela Taça Libertadores.

LEIA MAIS:
Grêmio apresenta novo terceiro uniforme para 2018; veja fotos
Bahia tem jogadores convocados para três seleções de base em 2018
PSG lança uniformes para a Champions League produzidos por marca de Michael Jordan
Com homenagem à cidade, Barcelona lança novo 3º uniforme para a temporada 2018-19

As melhores notícias de esportes, direto para você