Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

América-MG x Ceará: acompanhe o placar do jogo ao vivo

Na tarde deste domingo, América-MG x Ceará se enfrentam pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Independência, às 16h. Em um confronto importante para as duas equipes que buscam somar pontos para fugir da zona de rebaixamento.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/Youtube

Ambos os times chegam para o duelo com vitória e querem mais um triunfo para conseguir somar três pontos importantíssimos na tabela de classificação.

Na última rodada, o América-MG venceu em casa o Vasco pelo placar de 2 a 1. Para o confronto diante o Ceará, o Coelho terá três desfalques: o atacante Aylon, que segue em tratamento médico com contusão no braço esquerdo, o meia Ruy está com edema na coxa direita e o zagueiro Lima, que ainda está na transição.

Já o Ceará vive ótima fase, vem de duas vitórias seguidas contra o Flamengo e diante o Corinthians e se vencer o América-MG pode deixar a zona de rebaixamento e mesmo assim o técnico Lisca mantém os pés no chão.

“Precisamos de mais vitórias do que tivemos até agora, isso mostra nossa dificuldade. Então ninguém vai se enfeitar, achar que a coisa está resolvida porque a tabela mostra que precisamos dar nossos pulos e o time está dando”, destacou o treinador.

No momento, o América-MG ocupa a nona colocação com 29 pontos. Já o Ceará ocupa a 18ª colocação com 23 pontos somados.

Ficha técnica: América-MG x Ceará

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 9 de setembro de 2018 (Domingo)
Horário: 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Michael Stanislau (RS)

Provável América-MG: João Ricardo, Norberto(Aderlan), Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, David, Wesley(Juninho), Gerson Magrão(Lincoln) e Giovanni; Luan. Técnico: Adilson Batista

Provável Ceará: Fernando; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Tiago Alves e Felipe Jonatan; Edinho, Richardson e Calyson; Felipe Azevedo, Arthur e Juninho Quixadá. Técnico: Lisca

LEIA MAIS:
Palmeiras lidera renda do Brasileirão 2018; veja o top-5