Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

América-MG x Ceará: assista aos melhores momentos da partida

No Estádio Independência, América-MG x Ceará fizeram um duelo de poucas emoções e não saíram do zero neste domingo (09), em confronto da 24ª rodada do Brasileirão. Embalados após vencerem Vasco e Corinthians, respectivamente, na última rodada, as duas equipes pouco criaram na capital mineira e continuam no mesmo cenário na tabela de classificação.

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Lucas Moraes - Divulgação - Ceará

Como fica?

Agora com 30 pontos, o América-MG caiu para a 10ª posição, podendo ainda ser ultrapassado por Santos e Atlético-PR, ambos ainda atuam na rodada e possuem um jogo a menos em relação ao Coelho. Por sua vez, o Vozão segue na zona de rebaixamento. Com 24 pontos, a equipe do técnico Lisca ocupa a 18ª colocação, e igualou a mesma quantidade de pontos do Vasco, – primeiro fora do Z4 – contudo, o Cruzmaltino ainda entra em campo no fechamento da rodada, diante do Vitória, às 19h, no Barradão.

Agenda

Na próxima rodada, o Ceará recebe o Vitória, no Castelão, em duelo direto contra o Z4. O choque de nordestinos está marcado para o próximo sábado (15), às 16h (de Brasília). Já o Coelho entra em campo na manhã do dia seguinte, contra o Botafogo, no Engenhão, a bola rola a partir das 11h (de Brasília).

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA:

FICHA TÉCNICA:
AMÉRICA-MG 0 X 0 CEARÁ

Local: Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 9/9/2018 – 16h
Árbitro: Daniel Nobre Binss (RS)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos, Michael Stanislau(ambos do RS)

Público/renda: 4348 pagantes/ Renda: R$ 36 625,00

Cartões amarelos: Tiago Alves(CEA), Wesley Pacheco(AME)

AMÉRICA-MG: Fernando Leal; Norberto, Paulão, Messias e Carlinhos; Leandro Donizete, Wesley(Wesley Pacheco- 33’ 2º T), David; Giovanni(Lincoln- 18’ 1º), Luan e Rafael Moura (Matheusinho- 11’/2ºT). Técnico: Adilson Batista

CEARÁ: Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Edinho, Richardson, Pedro Ken(Arnaldo- 27’ 2º T), Calyson; Juninho Quixadá(Ricardinho- 27’ 2º T), e Felipe Azevedo(Arthur- 15’ 2º T). Técnico: Lisca

LEIA MAIS:
DIEGO SOUZA MARCA E SE APROXIMA DE PEDRO E GABIGOL: CONFIRA O RANKING DE ARTILHEIROS DO BRASILEIRÃO 2018
MAGRÃO DEFENDE PÊNALTI E SALVA SPORT CONTRA O CRUZEIRO; VEJA
PALMEIRAS SE IMPÕE E VENCE O CORINTHIANS NO ALLIANZ PARQUE