Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

América-MG x Ceará: Veja onde assistir a este jogo AO VIVO online

Neste domingo (09) tem América-MG x Ceará pela 24ª rodada do Brasileirão. A partida começa às 16h00 (horário de Brasília) no Independência, em Belo Horizonte. Confira aqui como e onde ver este jogo ao vivo pelos dispositivos móveis.

Anderson Ribeiro
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Ceará SC

A partida terá transmissão online EXCLUSIVA do Premiere Play

Para poder acessar este serviço, você terá duas opções: pode assinar com um operadora de tv paga ou então contratar o mesmo diretamente no site do canal. Na primeira opção, você pode contactar sua operadora de tv a cabo e primeiramente, assinar o pacote completo do Premiere. Você precisará ter um login e senha para ter direito de ver ao certame. Consulte condições com a empresa que desejar (SKY, NET, Claro TV, OI TV,Algar TV, VIVO TV, entre outras).

Já em outra alternativa, o torcedor pode assinar diretamente neste site: https://assinepremiere.globo.com/. Desta forma, bastará apenas um cartão de crédito e um bom pacote de internet para poder acompanhar todas as emoções desta partida. O valor é de R$ 79,90/mês. Não está disponível a opção de boleto bancário nesta modalidade.

MAIS DETALHES

Um confronto interessante nesta rodada, pois as duas equipes estão tendo bons desempenhos e surpreendendo muita gente que apostava em queda certa, tanto de Ceará, quanto de América-MG. Embora o time cearense ainda figure na zona de rebaixamento, na 18ª posição com 23 pontos, desde a volta da Copa do Mundo, os comandados do técnico Lisca vem jogando muito bem e conseguiu excelentes resultados, possibilitando sua reação no torneio.

Já o América-MG está no meio da tabela com 29 pontos na 9ª colocação e também vem causando uma ótima impressão na competição. A campanha de momento está permitindo o “Coelho” sonhar com uma vaga na competição internacional. Resta saber, se irá conseguir manter esta boa fase. A torcida espera que sim, e irá apoiar o clube em mais um jogo pelo Brasileirão.

LEIA MAIS

BRASIL VENCE OS EUA POR 2 x 0; VEJA O RESUMO DO AMISTOSO