Torcedores – Notícias Esportivas

América-MG X Vasco: Confira o que está em jogo

América-MG x Vasco se enfrentam em partida válida pela 23º rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada nesta quinta-feira (06) as 20:00 horas (horário de Brasília) no estádio Independência, em Belo Horizonte. Apesar de não estarem na zona de rebaixamento, América-MG e Vasco fazem um jogo de desesperados, visto que as duas equipes estão no meio da tabela e já enxergam as equipes do Z-4 se aproximando cada vez mais.

Luiz Bernardo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução / Twitter Oficial Vasco da Gama

O América-MG está com 26 pontos, na 13º colocação. A equipe mineira têm 7 vitórias, 5 empates e 10 derrotas até aqui no Brasileirão. O time comandado por Adilson Batista vem de derrota para o Vitória por 1 a 0, fora de casa. O América-MG quer aproveitar o fator casa para vencer e se distanciar cada vez mais da zona de rebaixamento. No confronto América-MG X Vasco o time da casa terá como desfalque o atacante Rafael Moura, expulso no último jogo. Wesley deve ser o seu substituto.

O Vasco tem 24 pontos conquistados e está na 16º colocação. A equipe carioca têm 6 vitórias, 6 empates e 9 derrotas, é o primeiro time fora da zona da degola. O Vasco já está com o seu terceiro treinador na temporada, começou com Zé Ricardo, teve Jorginho e agora aposta em Alberto Valentim. O maior desafio de Valentim será ajeitar a defesa vascaína, que já sofreu 75 gols em 50 jogos disputados. O Vasco precisa se recuperar o mais rápido para não amargar mais um rebaixamento em sua história.

Por isso não se esqueça, América-MG X Vasco nesta quinta-feira as 20:00 horas no estádio Independência. Confira a ficha técnica do jogo:

Partida: América-MG X Vasco;
Data: 06/09/2018;
Rodada: 23º Rodada Campeonato Brasileiro;
Local: Estádio Independência – Belo Horizonte – MG
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC);
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro e Eder Alexandre, ambos de SC;
Provável América-MG: João Ricardo; Aderlan, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, Marquinhos, Gérson Magrão, Luan e Juninho; Wesley;
Provável Vasco: Martin Silva, Lenon, Luiz Gustavo, Bruno Silva (Werley) e Ramon; Desábato, Raul, Andrey, Wagner e Yago Pikachu; Maxi López.
LEIA MAIS:
Três motivos para acreditar na vitória do Vasco contra o América-MG
Grêmio acerta empréstimo de meio-campista para o América-MG