Twitteiros pedem Anderson Talisca na Seleção; confira tweets

O técnico Tite convocou a Seleção Brasileira para os amistosos contra Arábia Saudita e Argentina. A convocação foi feita na manhã desta sexta-feira (21) e as partidas acontecerão nos dias 12 e 16 de outubro, respectivamente. A lista, sempre polêmica, gerou muita repercussão. Alguns nomes foram criticados e outros foram lembrados – a despeito da ausência na Seleção Canarinho. Um dos que foram aclamados foi o de Anderson Talisca.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: ChinaBRFutebol/Twitter/Reprodução

Atualmente no Guangzhou Evergrande, da China, Anderson Talisca foi revelado pelo Bahia. Na Europa, teve passagens por Benfica e Besiktas. Em onze jogos no clube chinês, Anderson Talisca marcou doze gols. Mais do que isso: de acordo com o site oGol, ele também cedeu duas assistências aos seus companheiros. Ou seja: em onze pelejas, o atleta participou de catorze gols na Chinese Super League.

Números tão expressivos fizeram com que vários twitteiros pedissem a convocação de Anderson Talisca logo após foi revelada a convocação da Seleção Brasileira. Confira alguns abaixo. Repare, também, que alguns usuários do Twitter também lembraram de outros nomes. Por sinal, eles, por tabela, também “cornetaram” algumas escolhas de Tite:

LEIA MAIS
Na estreia de Paulinho no Guangzhou Evergrande, Anderson Talisca faz hat-trick; veja os gols
Eterna promessa do São Paulo, Sérgio Mota marca golaço na China; veja
Ex-Atlético-PR faz golaço na Segunda Divisão Japonesa; veja
Em jogo com Alex Muralha, Linswandowski e Balothalles, goleada do Ventforet Kofu sobre o Albirex Niigata