“A gente vai reverter esse resultado”, afirma Antônio Carlos, após derrota do Palmeiras para o Cruzeiro

Com gol do argentino Barcos, o Palmeiras foi derrotado para o Cruzeiro por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (12), no Allianz Parque, em jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Apesar da derrota, o Verdão foi melhor na partida e teve um gol do zagueiro Antônio Carlos anulado nos acréscimos. O camisa 25 está confiante e acredita que o Alviverde vai reverter o placar para chegar na final da competição nacional.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras/ Divulgação

“A gente está atento, a gente está vivo, e a gente vai reverter esse resultado lá sim. A gente vai trabalhar durante a semana, a gente tem um período para trabalhar, a gente pega o Bahia no domingo, primeiro o Bahia, a sequência e a gente vai trabalhando, porque estamos vivos, e a gente pode sim conquistar a vitória e eliminar o Cruzeiro”, disse o camisa 25 do Palmeiras, ao Lance.

Antônio Carlos também falou do gol em que marcou nos acréscimos do jogo, que foi anulado equivocadamente pelo árbitro Wagner Reway.

“Se eu não me engano, quando apita já não pode mais analisar, então eu acho que a orientação que eles passaram, não vale de nada, e isso realmente nos prejudicou, porque foi um gol legal”, afirmou o defensor.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O zagueiro palmeirense ainda falou da reação do juiz após o final do jogo e projetou os próximos jogos do Palmeiras.

“Não chegou a se desculpar, mas ele estava muito consciente, muito certo de que tinha sido falta, e eu acho que todos vocês viram que não foi falta, então realmente fomos prejudicados, mas já passou, agora temos que trabalhar bastante para pegar o Bahia, e depois chegar forte para tentar reverter esse placar lá no Mineirão”, finalizou.

O jogo de volta da semifinal está marcado para o dia 26 de setembro, às 21h45, no estádio do Mineirão. Quem passar pega o vencedor de Corinthians x Flamengo na final da Copa do Brasil.

LEIA MAIS:

Edu Dracena critica o árbitro após gol anulado do Palmeiras: “Pode nos custar uma classificação”

Corinthians x Palmeiras: Assista aos gols da partida do Brasileirão Sub-20

Mercado da bola: Zagueiro do Atlético-MG assina contrato de empréstimo com o Palmeiras

Emprestado pelo Palmeiras, atacante troca de clube nos Estados Unidos