Após ‘The Best’, jornal espanhol lista os piores da temporada com Ganso e Karius

Após a Fifa eleger o croata Luka Modric como o melhor jogador do mundo, desbancando nomes como Cristiano Ronaldo, Mohamed Salah, Kylian Mbappé e Lionel Messi, o jornal espanhol Marca divulgou os vencedores do “The Worst”, que significa “Os Piores”, da última temporada.

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Koji Watanabe/Getty Images

A lista conta com o brasileiro Paulo Henrique Ganso, que jogava no Sevilla, e nas poucas vezes que esteve em campo, pouco fez. Atualmente o meia foi emprestado ao Amiens, da França. Quem também apareceu na lista do jornal Marca foi o goleiro Karius, ex-Liverpool, e que falhou nos três gols do Real Madrid na final da Champions League.

Nomes como Sneijder (Nice), Ozil (Arsenal), Bakayoko (Chelsea) e Alexis Sánchez (Manchester United) ainda aparecem na seleção dos piores jogadores da última temporada.

Entre os técnicos, os indicados foram Montella (Milan e Sevilla), Jorge Sampaoli (Argentina) e Frank de Boer (Crystal Palace).

Reprodução/Jornal Marca

Veja a lista dos prêmios do ‘The Worst’ do Marca:

Pior goleiro: Karius
Pior defensor: Lindelof
Pior meio-campista: Sneijder
Pior atacante: Alexis Sánchez
Pior treinador (indicados): Montella (Milan e Sevilla), Sampaoli (Argentina) ou Frank de Boer (Crystal Palace)
Seleção (3-5-2): Karius (Liverpool); Howedes (Juventus), Bonucci (Milan), Lindelof (Manchester United); Özil (Arsenal), Sneijder (Nice), Bakayoko (Chelsea), Ganso (Sevilla); Alexis (Manchester United), Iheanacho (Leicester) e Vietto (Valencia).

LEIA MAIS:
Como era o mundo quando nem Messi nem CR7 foram os melhores do mundo