e-Sports

Arena of Valor chegará ao Nintendo Switch em setembro; assista ao trailer

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Imagem: Divulgação

Setembro terá uma grande novidade para os usuários de Nintendo Switch: foi anunciado pela Tencent o lançamento de Arena of Valor como um título free-to-play para o console híbrido da Nintendo durante este mês.

Arena of Valor é o primeiro jogo baseado em equipes 5v5 do mundo a ser lançado no Switch, e seu lançamento na plataforma da Nintendo traz novos modos e já conhecidos dos os fãs que competem nos confrontos em dispositivos móveis.

Assista ao trailer do anúncio da versão para Nintendo Switch no YouTube:

Arena of Valor é um jogo considerado rápido e fácil de aprender; a dificuldade em dominar a jogabilidade no Switch é semelhante ao seu equivalente móvel. A grande inovação da versão do jogo para o console da Nintendo, é que os usuários terão a opção de jogar com qualquer pessoa no mundo a qualquer momento através de um servidor global. Jogadores de diferentes regiões poderão duelar uns com os outros, independentemente do território em que estão ou da loja virtual da qual compraram o jogo.

Além disso, a Tencent confirmou que os jogadores do Switch poderão experimentar o modo de classificação no console e o novo modo exclusivo de jogo de guerra de sensor de movimento, que os fãs podem jogar balançando seu Nintendo Switch Joy-Con.

Para os jogadores fiéis da Arena of Valor, a Tencent planeja anunciar detalhes de um evento de “status match” após o lançamento no Nintendo Switch que recompensará os jogadores que jogaram o suficiente para desbloquear personagens e transferi-los para a versão Nintendo Switch. Detalhes sobre este evento serão divulgados em breve.

LEIA MAIS:

SAIBA TUDO SOBRE A SEGUNDA TEMPORADA DA VALOR SERIES DE ARENA OF VALOR

THE PATH OF CALYDRA: GAME BRASILEIRO GANHA REFORÇOS NO DESENVOLVIMENTO 

BRASILEIRÃO RAINBOW SIX 2018: SAIBA COMO ASSISTIR À FINAL AO VIVO NA TV