Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Astralis esmaga MIBR, vence por 16×0 e passa para os playoffs

Jogando na Dust 2, Astralis atropelou e não perdeu nenhum round. Essa é a primeira vez na história do Major uma equipe vence por 16×0.

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Facebook

Em uma partida de prata contra global, a Astralis passou o trator na MIBR e venceu por 16×0 na Dust 2. A equipe dinamarquesa fez história no Major e garantiu a vaga na próxima etapa da competição sendo a primeira equipe a anotar 16×0 em uma adversária. Equipe brasileira chega a duas vitórias e duas derrotas e luta pela sobrevivência em uma MD3 neste domingo (16).

Iniciando a partida de terrorista, a MIBR só conseguiu plantar a bomba pela primeira vez na partida no oitavo round. Até lá, a equipe foi dominada e não conseguiu executar nenhuma tática. Em ótimas leituras e fazendo boas apostas, a Astralis conseguiu dominar e impedir que a MIBR executasse um jogo tão bom na Dust 2 quanto conseguiu exercer sobre a Mousesports.

Para garantir a vaga para os playoffs da competição, a tag brasileira vai enfrentar a NiP em uma melhor de três. Apesar do retrospecto favorável, a equipe de Gabriel “Fallen” Toledo precisa ficar atenta se não quiser dar adeus precoce na competição.

Até o momento, compLexity, Liquid, Astralis, Natus Vincere e BIG já estão classificadas para a próxima fase do Major. Por outro lado, Vega Squadron, Cloud9, Tyloo, Winstrike e Mousesports já foram eliminadas. Domingo vai ser um dia decisivo para a própria MIBR, além de FaZe, HellRaisers, NiP, Fnatic e G2 eSports, que lutam para se manterem na competição.

LEIA MAIS

MIBR domina G2 eSports e vence segunda partida no FACEIT Major 2018

MIBR garante primeira vitória no FACEIT Major 2018

MIBR perde para Tyloo na estreia do FACEIT Major 2018