Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-PR x Fluminense: confira o retrospecto do confronto

A partida Atlético-PR x Fluminense acontece neste domingo (16), às 16h, valendo pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Veja o retrospecto do duelo.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Twitter/Fluminense

Segundo dados do site ogol, o duelo Atlético-PR x Fluminense aconteceu em 46 oportunidades. Os paranaenses têm leve vantagem sobre os cariocas: são 19 vitórias do Atlético, 17 do Flu e 10 empates.

Dos 46 jogos, 23 foram disputados com mando do Atlético-PR, algo que também acontecerá hoje. Jogando em casa, o Furacão tem 10 vitórias, contra 6 do Tricolor e 5 empates.

Informações de Atlético-PR x Fluminense

O Furacão está na 14ª posição do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos, e vem de derrota para o Atlético-MG, por 3 a 1. Uma vitória sobre o Fluminense pode levar os paranaenses ao 10º lugar. O próximo adversário é o rival Paraná, dia 23 (domingo), na Arena da Baixada.

Já o Fluminense está na 9ª posição, com 31 pontos, e vem de vitória sobre o rival Botafogo, por 1 a 0. Se vencer os parananenses, o Tricolor das Laranjeiras pode chegar ao 7º lugar. O próximo adversário no Brasileirão é a Chapecoense, dia 24 (segunda-feira), fora de casa.

Ficha técnica: Atlético-PR x Fluminense

Competição: Campeonato Brasileiro Série A – 25ª rodada
Data: 16 de setembro de 2018, domingo
Horário: 16h, de Brasília
Local: Estádio Arena da Baixada, em Curitiba/PR
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (FIFA-GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

Provável escalação do Atlético-PR: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Lucho González e Raphael Veiga; Marcinho, Nikão e Pablo.
Técnico: Tiago Nunes

Provável escalação do Fluminense: Júlio César, Léo, Gum, Digão e Marlon; Richard, Jadson, Dodi e Sornoza (Luciano), Everaldo e Kayke
Técnico: Marcelo Oliveira

As melhores notícias de esportes, direto para você