Avaí x Sampaio Corrêa: acompanhe o placar AO VIVO da partida

Após duas derrotas seguidas fora de casa, o Avaí tenta reencontrar o caminho das vitórias na Série B para seguir sonhando com o G4. Neste sábado (22), às 21h (de Brasília), o Leão recebe o Sampaio Corrêa, na Ressacada, pela 28ª rodada do certame. Em situações totalmente distintas na tabela, somente os três pontos interessam as duas equipes para atingirem os objetivos.

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter (@cidovieira90)

Crédito: Divulgação - Avaí

Situação na tabela

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

As derrotas para Paysandu e Criciúma em sequência, tiraram o Avaí do G4. Estacionado nos 42 pontos, o time catarinense caiu para a sexta posição, contudo, a diferença para o quarto colocado, Atlético-GO, é de apenas um tento, embora haja o Vila Nova – quinto, também com 43 tentos – separando as duas equipes.

Afundado na zona de rebaixamento há algumas rodadas, o Sampaio Corrêa demonstra uma reação após a chegada do técnico Marcinho Guerreiro. Com um empate e uma vitória nos últimos dois jogos, a Bolívia Querida, passou a acreditar na saída do temido Z4. Penúltimo colocado, com 25 pontos, o time maranhense está a seis tentos do Juventude, primeiro fora do Z4.

Provável desfalque

O técnico Geninho ganhou um problema de última hora para a partida. No treino da quarta-feira, o goleiro Aranha acabou se chocando com Renato e torceu o tornozelo ao cair no chão. O camisa 1 do Avaí já iniciou o processo de fisioterapia, mas sua ausência é quase certa. Sendo assim, Mauricio Kozlinski e Rubinho brigam pela titularidade.

 

LEIA MAIS:
100 VEZES PITOL: CONHEÇA O GOLEIRO DO XAVANTE QUE VENCEU ACIDENTE, REALIZOU SONHO E HOJE É ÍDOLO
CBF DIVULGA TABELA DETALHADA DAS RODADAS 31 A 36 DO BRASILEIRÃO SÉRIE B; CONFIRA