Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bahia segue preparação tática para enfrentar o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro

O Bahia segue a todo vapor em sua preparação para entrar em campo no domingo (16), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Visando a partida contra o Palmeiras, o elenco tricolor foi ao Fazendão nesta quarta (12) e realizou um intenso treinamento com bola.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

Os trabalhos do dia no CT do Fazendão tiveram como foco a parte técnica dos jogadores do Bahia, em exercícios que visavam aprimorar os fundamentos. Sob o comando de Enderson Moreira, os atletas treinaram exaustivamente lances de cruzamento, com tabela, lançamentos e finalizações dentro e fora da grande área.

A novidade positiva do dia foi a presença do lateral-direito Bruno no gramado. Desfalque na última semana, por conta de dores musculares, ele voltou a trabalhar com o grupo nesta quarta, se tornando opção para Enderson Moreira na partida contra o Palmeiras. O zagueiro Grolli também está liberado para jogar e trabalhou normalmente pelo segundo dia consecutivo. O DM está vazio.

Após uma pausa para hidratação, os jogadores retornaram ao batente uma atividade tática diferenciada. Enderson separou o elenco em três equipes de nove atletas na linha, com quatro goleiros, visando aprimorar troca de passes e finalizações do elenco.

LEIA MAIS:
Após dois anos, Julio Baptista volta ao futebol e acerta com time da Romênia
“O Grêmio joga o melhor futebol do Brasil”, afirma Renato Portaluppi
Revista lista Palmeiras entre as 1.000 empresas com maior faturamento no Brasil
Curte Campeonato Inglês? Saiba quais canais de TV transmitem a Premier League no Brasil