Barcelona está escalado para enfrentar o Real Sociedad; veja o time

O Barcelona enfrenta o Real Sociedad neste sábado (15), às 11h15, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Espanhol. A escalação oficial do time catalão já foi divulgada.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Twitter/FC Barcelona

O time inicial do Barcelona para enfrentar o Real Sociedad é: Ter Stegen; Semedo, Piqué, Umtiti, Jordi Alba; Sergi Roberto, Rafinha, Rakitic; Messi, Dembélé, Luis Suárez

Acompanhe o placar e os lances do jogo do Barça em tempo real

Como o Barça estreia na Liga dos Campeões na próxima terça-feira (18), contra o PSV, o técnico Ernesto Valverde optou por deixar alguns titulares fora da equipe inicial, como Sergio Busquets e Philippe Coutinho.

O time catalão está na liderança do Campeonato Espanhol, com 9 pontos em três jogos, e vem de goleada sobre o Huesca, por 8 a 2. O próximo adversário do Barça na La Liga é o Girona, no Camp Nou.

Já o Real Sociedad é o 15º colocado, está com quatro pontos e vem de derrota para o Eibar, por 2 a 1. O próximo adversário é o Huesca, fora de casa.

Ficha técnica: Real Sociedad x Barcelona

Competição: Campeonato Espanhol (La Liga) – 4ª rodada
Data: 15 de setembro de 2018, sábado
Horário: 11h15, de Brasília
Local: Estádio Anoeta, em San Sebastián
Último resultado do Real Sociedad: derrota para o Eibar, por 2 a 1
Último resultado do Barcelona: vitória sobre o Huesca, por 8 a 2