Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Boa Esporte x CSA: saiba como assistir ao jogo AO VIVO online

Neste sábado (01), o Boa Esporte recebe a equipe do CSA no estádio municipal, em Varginha-MG, às 21h00, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Torcedores.com preparou abaixo um guia de como assistir ao jogo online.

Willian Leite Avelino
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Thiago Parmalat/Rcortez/Ascom CSA

Para acompanhar essa partida ONLINE do Campeonato Brasileiro da Série B, neste sábado (01), basta clicar no link da SporTV Play ou no link do Premiere Play o jogo será ao vivo e a partir das 21h00. Sendo assim o torcedor poderá acompanhar no computador, tablet ou smartphone, lembrando que é necessário ter um login e senha disponibilizada pela operadora.

Informações sobre as equipes

Na última rodada o Boa Esporte visitou o Juventude empatou em 0×0, o placar fez com que a equipe continuasse com a lanternar da tabela, agora com 7 pontos a menos que CRB, primeiro time fora do Z4. O Boa Esporte luta para subir na competição e afastar o pesadelo do rebaixamente, para isso precisa superar a instabilidade na competição. Missão complicada para a equipe que conta com o pior ataque e a pior defesa da competição, o time sofreu 32 gols e marcou apenas 16.

Já o time alagoano recebeu o Criciúma e venceu por 3×0, Jhon Cley marcou 2 gols e Daniel Costa fechou a conta para o CSA, o placar manteve a equipe na segunda colocação da competição, agora com 40 pontos e há 6 pontos do líder, Fortaleza. O técnico Marcelo Cabo não poderá contar com Leandro Souza e Rafinha por motivos de suspensão, já Neto Berola continua tratamento para retornar aos gramados.

FICHA TÉCNICA: Boa Esporte X CSA

Data: 01 de agosto de 2018 (sábado)

Horário: 21h00 horas (de Brasília)

Local: Estádio municipal, em Varginha-MG

Competição: Campeonato Brasileiro da Série B – 2018 (24ª rodada)

Transmissão ao vivo ONLINESporTV Play e Premiere Play

LEIA MAIS:

OPINIÃO: EFEITO CRISTIANO RONALDO NA JUVENTUS

Conheça os novos uniformes da Seleção Brasileira de Futebol de Amputados