Botafogo está pronto para enfrentar o Grêmio; Veja o time!

O Botafogo joga neste sábado (1/9) contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Zé Ricardo já tem o time pronto em mãos e o Torcedores.com irá mostrar como o Glorioso virá para este importante duelo.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo

O Fogão soma 25 pontos e ocupa a 12ª posição do Campeonato Brasileiro. O time está quatro pontos acima da zona de rebaixamento mas também nove para o sexto colocado da competição.

O Botafogo que entrará em campo neste sábado virá desta forma escalado por Zé Ricardo; Saulo; Marcinho, Joel Carli, Yago e Moisés; Jean, Matheus Fernandes e Valencia; Luiz Fernando, Erik e Brenner

A principal mudança do Fogão fica na zaga. Igor Rabello, que até então havia jogado todas as partidas do ano, está suspenso. Yago, que ganhou poucas chances como titular, foi o escolhido para jogar ao lado de Carli na defesa do Glorioso contra o Grêmio.

Saulo, que era dúvida, se recuperou e volta a ser o titular do gol. Rodrigo Lindoso, Kieza e Renatinho seguem fora, com isso Erik será titular do ataque neste sábado, ao lado de Brenner e Luiz Fernando. Aguirre vai para o banco de reservas. No meio, a formação é de Jean formando a dupla de marcação ao lado de Matheus Fernandes.

LEIA MAIS

Ronaldo não acredita em Neymar no Real e vê brasileiro acima de Mbappé: ‘Tem mais a oferecer’

Botafogo x Bahia: Conmebol define datas e horários das oitavas de final da Copa Sul-Americana

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo)