Torcedores – Notícias Esportivas

Botafogo: Jean afirma que Glorioso terá ‘semana mais decisiva do ano’

O Botafogo enfrenta o Bahia nesta semana pela Copa Sul-Americana. Uma partida que o volante Jean acredita que fará a semana do time a ‘mais decisiva’ de toda a temporada para o Glorioso.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Na entrevista coletiva desta segunda-feira (17), o volante ressaltou a importância da partida para a vida do clube na temporada. Especialmente porque vê na Sul-Americana uma chance do time conquistar uma vaga na Libertadores.

“Essa semana em si é considerada a mais importante do ano. O jogo contra o Bahia define muita coisa. Querendo ou não, a Sul-Americana é o caminho mais curto para a Libertadores. Acreditamos que a gente tem potencial para conseguir um bom resultado”, disse Jean

Para isto, pede para que o Botafogo foque a competição neste momento. O volante observa que o time precisa ‘virar a chave’ para a Sul-Americana, mas também não quer o time abandonando o Brasileirão neste momento.

“Tem que virar a chave, não tem como. Pegamos essa gordurinha para poder encarar o Vitória. Não projetamos só o Bahia, projetamos a semana inteira: o América-MG, o Bahia e o Vitória”, comentou.

LEIA MAIS

Jean valoriza ajuda de companheiros no Botafogo em vitória sobre América-MG

Técnico do Liverpool defende Neymar de fama de “cai-cai” e analisa atuação do craque na Copa

(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)