Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Botafogo-SP visita Cuiabá em busca das finais da Série C

Depois de conquistar o acesso para a Série B, o Botafogo-SP agora mira objetivos maiores dentro do Campeonato Brasileiro da Série C. Neste domingo (2), a Pantera vai ao Mato Grosso encarar o Cuiabá pela primeira partida das semifinais.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Site Oficial do Botafogo-SP

Nas quartas de final, a equipe de Ribeirão Preto venceu o xará paraibano nos pênaltis. A equipe comandada por Léo Condé espera manter a forma nas semifinais, mas o fará sem Tiago Cardoso. O goleiro, que tem contrato até outubro, estaria acertado com o Goiás e foi liberado da partida.

Pimentinha e Serginho tem lesões na coxa e também não seguiram viagem para Cuiabá. A novidade é Marcos Martins, que desfalcou o time tricolor na partida contra o Botafogo-PB por lesão, mas deve voltar neste domingo.

Léo Condé deve escalar o Botafogo-SP com este time: João Lucas (Pegorari); Lucas Mendes, Carlos Henrique, Plínio e Peri; Matheus Jussa, Tchô e Yuri; Elder Santana, Caio Dantas e Felipe Augusto

Cuiabá

A equipe da capital mato-grossense eliminou o Atlético-AC para se tornar semifinalista da Série C e integrante da Série B em 2019. O técnico Itamar Schülle indica que não deve fazer mudanças para a primeira partida das semifinais da competição.

Marcão Silva, que deve reforçar o Sport, não joga. A única mudança que pode acontecer é a entrada de Jefferson Feijão na lateral-direita, brigando com vaga por Jean. O time que pode entrar em campo é formado por Victor Souza; Jean (Jefferson Feijão), Ednei, Edson Borges e Danilo Silva; Escobar, Alê, Marino e Eduardo Ramos; João Carlos e Bruno Sávio

(Reprodução/Site Oficial do Botafogo-SP