Botafogo: Zé Ricardo indica mudanças entre os titulares para a partida contra o América-MG

A fase não é boa, mas o Botafogo está de olho na recuperação no Brasileirão. E para seu próximo compromisso contra o América-MG, Zé Ricardo deve promover algumas novidades na equipe.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Vitor Silva - SSPress - Botafogo

Léo Valencia e Luis Ricardo podem entrar nas vagas de Gustavo Bochecha e Marcinho, tornando a equipe um pouco mais ofensiva, agora com um meia de ligação no lugar de um dos três volantes que vinham jogando.

Na atividade da última quarta-feira (12), o treinador separou o elenco em cinco equipes e colocou o chileno entre os titulares, ao lado de Rodrigo Lindoso, Luiz Fernando, Erik e Kieza. Já o lateral-direito atuou no time formado pelo setor defensivo considerado titular, juntamente com Igor Rabello, Joel Carli, Moisés e Jean.

Outras possíveis novidades no jogo contra o Coelho são os meias Renatinho e Marcos Vinícius. Ambos retornaram aos treinamentos mas a presença da dupla na partida é incerta, e vai depender da condição de cada um.

O Botafogo enfrenta o América-MG no próximo domingo (16), às 11h, horário de Brasília, no estádio Nilton Santos, em jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão. O Glorioso ocupa a 15ª posição com 26 pontos, dois acima da zona de rebaixamento.

Quem chega e quem sai dos clubes?