Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasileirão 2018: Confira o top-10 de times que menos venceram nas Séries A e B

No Brasileirão 2018, o Paraná é o lanterna da Série A, com 16 pontos ganhos. E lidera um ranking que nenhum time gostaria de ficar em primeiro: ser o time que menos venceu entre os times das Séries A e B.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites)

Crédito: Divulgação/CBF

Foram apenas três vitórias para o Tricolor na Série A 2018, a última delas em 22 de julho sobre o América-MG. Vice-lanterna da primeira divisão, a Chapecoense é o segundo time que menos venceu, com quatro vitórias. Com cinco, aparece o Ceará, que vem buscando ascensão na competição sob o comando de Lisca.

Também com cinco vitórias estão os times menos vencedores da Série B, estes sendo Juventude e Sampaio Corrêa. Vasco e Botafogo, que brigam conta o rebaixamento, tem seis vitórias no Brasileirão, ao lado de Sport, Boa Esporte e Brasil de Pelotas, estes dois últimos da Série B.

A maioria dos membros da lista dos ‘menos vencedores’ são da Série A, o que mostra que a situação da briga conta o rebaixamento poderá estar, em parte, decidida na elite bem

Brasileirão 2018: Confira o top-10 dos times que menos ganharam nas Séries A e B (dados do FutDados)

Paraná – 3

Chapecoense – 4

Ceará – 5

Juventude – 5

Sampaio Corrêa  – 5

Sport – 6

Vasco – 6

Botafogo – 6

Boa Esporte – 6

Brasil de Pelotas – 6

LEIA MAIS

Brasileirão: Veja o top-10 de vitórias entre as Séries A e B

(Crédito da foto: Divulgação/CBF)