Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasileirão 2018: São Paulo é o time que menos perdeu entre Séries A e B

As Séries A e B do Brasileirão-2018 estão pegando fogo, com disputas acirradas nas partes de cima e de baixo da tabela. O São Paulo ainda é o líder da competição e, dentre os 40 times das duas principais divisões, é o time que menos perdeu.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites)

Crédito: :CBF / Divulgação

Com três derrotas, o Tricolor mantém-se firme na liderança da Série A, mesmo com a aproximação de Internacional e Palmeiras, ambos com uma derrota a menos que o time do Morumbi. Outro time com chances de taça vem em seguida, o Grêmio, com cinco.

O Flamengo tem seis derrotas e vem buscando recuperar terreno na briga pela taça do Brasileirão. Avaí e Vila Nova, ambos com sete, são os dois times da Série B com menos derrotas. Ao lado do Cruzeiro, que também tem o mesmo número.

Na Série B, o líder Fortaleza perdeu oito vezes na temporada. Junto com ele, três times paulistas também sofreram o mesmo número de derrotas, Oeste, Guarani e São Bento.

Veja o top-10 dos times das Séries A e B do Brasileirão que menos perderam (dados do FutDados)

São Paulo – 3

Palmeiras – 4

Internacional – 4

Grêmio – 5

Flamengo – 6

Cruzeiro – 7

Avaí – 7

Vila Nova – 7

Atlético-MG – 8

Fortaleza – 8

(também com oito derrotas CSA, Guarani, Oeste e São Bento).

LEIA MAIS

Ronaldinho ‘dibra’ prêmio de CR7 e leva internet ao delírio no Fifa The Best

(Crédito da foto:CBF / Divulgação)