Brasileirão: veja a classificação atualizada após a 22ª rodada

A 22ª rodada do Brasileirão 2018 teve sequência neste domingo (2). Primeiro com o jogo entre Flamengo e Ceará, no Maracanã. A derrota por 1 a 0 manteve o Rubro-Negro na terceira posição na tabela de classificação com 41 pontos.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação - CBF

Já nas partidas das 16h, o São Paulo ficou apenas no empate com o Fluminense por 1 a 1, no Morumbi, mas segue firme na liderança da competição, agora com 46 pontos. Nos outros jogos, o Atlético-PR venceu o Bahia por 2 a 0 jogando na Arena da Baixada, e o Sport derrotou o Paraná por 1 a 0 na Ilha do Retiro.

Encerrando a rodada, nos jogos das 19h, o Palmeiras venceu a Chapecoense na Arena Condá por 2 a 1 e segue firme na parte de cima da tabela, e o Cruzeiro ficou apenas no empate com o Internacional em 0 a 0. O Colorado segue na vice-liderança, agora com 43 pontos.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

No sábado (1), quatro jogos foram realizados. No Barradão, o Vitória conquistou um importante triunfo sobre o América-MG por 1 a 0 e subiu para a 13ª colocação na tabela de classificação, se distanciando um pouco mais do Z4.

Nos outros jogos do sábado o Santos não deu chances ao Vasco e mesmo jogando no Maracanã venceu por 3 a 0 e subiu para a 10ª colocação, agora com 27 pontos. O Vasco se complicou, e agora é o 16º, com 24, e Corinthians e Atlético-MG ficaram no 1 a 1 em jogo disputado em Itaquera.

Veja como está a classificação atualizada do Brasileirão:

Classificações Sofascore Resultados