Brasileirão: veja a classificação atualizada após a vitória da Chape sobre o Atlético-PR

O Brasileirão 2018 segue emocionante. Nesta quinta-feira (13), a Chapecoense recebeu o Atlético-PR na Arena Condá em jogo atrasado da 20ª rodada e se deu bem.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação - CBF

Jogando em casa, a Chape saiu em desvantagem já na segunda etapa. O lateral-esquerdo Renan Lodi cruzou na medida para o atacante Pablo, que ganhou de Nery Baiano no alto e inaugurou o marcador aos 15 minutos.

Entretanto os donos da casa não se entregaram e igualaram 17 minutos depois. Bruno Silva fez jogada pela direita, avançou, invadiu a área e bateu cruzado. Bruno Guimarães foi tentar cortar mas acabou mandando contra o próprio gol da equipe paranaense.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

No fim da partida a Chape virou com Leandro Pereira. Bruno Silva cruzou para o atacante garantiu o triunfo dos catarinenses. Final de jogo, Chapecoense 2×1 Atlético-PR na Arena Condá.

Com esse resultado houve uma mudança significativa na tabela de classificação do Brasileirão. A Chape chegou aos 25 pontos e deixou a zona de rebaixamento. Quem entrou no Z4 foi o Vasco, com 24 pontos.

Vale ressaltar que o Gigante da Colina tem um jogo a menos, que será disputado contra o Santos, no final de setembro, fora de casa, em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O Atlético-PR permanece na 14ª colocação com 27 pontos e perdeu uma excelente oportunidade de subir para o grupo dos 10 primeiros colocados do Brasileirão.

Na liderança o Internacional segue firme com 49 pontos, mesmo número do São Paulo, vice-líder. O Palmeiras é o terceiro com 46 pontos, enquanto o Flamengo é o quarto com 44. Fechando o G6 aparecem Atlético-MG em quinto e Grêmio em sexto com 41 pontos cada.

Veja como está a classificação do Brasileirão 2018:

Classificações Sofascore Resultados