Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasileirão: veja como ficou a classificação atualizada após os jogos deste sábado (29)

Neste sábado, mais uma rodada do Brasileirão 2018 se iniciou, a 27ª, foram três partidas e o jogo que abriu a rodada foi Fluminense x Grêmio e mesmo jogando fora de casa a equipe comandada por Renato Gaúcho conseguiu uma importante vitória, que levou o Imortal aos 50 pontos, um a menos do que o líder São Paulo.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução

O torcedor do Grêmio tem motivos de sobra para comemorar. Atuando com um time quase todo reserva a equipe do Imortal conseguiu surpreender o Fluminense e arrancou uma vitória já no apagar das luzes com um golaço do atacante Everton, que entrou durante a partida.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Com o resultado, o Tricolor Gaúcho chegou aos 50 pontos, assumiu temporariamente a terceira colocação e colocou ainda mais pressão nos líderes, São Paulo, Palmeiras e Internacional. As três equipes atuam neste domingo e os torcedores do Imortal irão acompanhar tudo de camarote.

Já nas outras duas partida do dia, América-MG x Corinthians e Bahia x Flamengo o placar não se mexeu e ambos os jogos ficaram no empate sem gols e os quatro times somaram um ponto na tabela de classificação.

Veja como ficou a classificação atualizada após a abertura da 27ª rodada do Brasileirão:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Reprodução

LEIA MAIS:
STJD multa Atlético-MG por cantos homofóbicos no clássico diante o Cruzeiro