Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasileirão: Veja o top-10 de times mais vazados das Séries A e B

O Brasileirão 2018 já começa a sua reta final. O Vitória luta contra o rebaixamento e também contra outra marca negativa. É o time que mais sofreu gols dentre os 40 que jogam as Séries A e B.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites)

Crédito: Divulgação/CBF

Foram 46 gols tomados pelo Rubro-Negro até o momento na Série A. Três deles na derrota para o Botafogo no último domingo (23). O Sport vem em segundo nesta lista, com 39 gols tomados até o momento na competição. O time pernambucano é o penúltimo colocado da Série A.

O Atlético-GO é o time da Série B que mais tomou gols, com 39. Aliás, o fato curioso é que o Dragão é o sexto colocado da competição e vem brigando diretamente pelo acesso à elite do futebol brasileiro. Quem também tem 38 gols é a Chapecoense.

Com 37 gols tomados, o Vasco também figura no Top-10 de defesas mais vazadas do Brasileirão. O Gigante da Colina levou mais gols até do que dois lanternas das Séries A e B, Paraná e Sampaio Corrêa, ambos com 36.

 

Confira o top-10 de defesas mais vazadas do Brasileirão das Séries A e B (dados do Futdados)

Vitória – 46

Sport – 39

Chapecoense – 38

Atlético-GO – 38

Vasco – 37

Paraná – 36

Botafogo – 36

Sampaio Corrêa – 36

Paysandu – 36

Boa Esporte – 35

(Goiás também sofreu 35 gols).

LEIA MAIS

Torcedores anuncia parceria oficial com a Copa do Brasil

“O resultado nos escapou”, diz Enderson sobre derrota do Bahia para o Vasco

(Crédito da foto: Divulgação/CBF)