Brasileiros conhecem os adversários no Challenger de Campinas

Neste sábado (29), foi sorteada a chave principal do Challenger de Campinas, e os brasileiros Thomaz Bellucci e Thiago Monteiro conheceram seus adversários na competição. O evento faz parte do ATP Challenger Tour.

Bruno Catalão
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução Facebook oficial Thomaz Bellucci

Bellucci ex-número 1 do Brasil enfrentará o argentino Juan Ignacio Londero, cabeça de chave 5 e atual 118º do mundo, na segunda-feira (01).

“Será um jogo difícil, o Londero está indo muito bem nos Challengers, tem subido no ranking, então o mais importante é entrar bem preparado. Este é um torneio novo pra mim, já tinha vindo aqui na Hípica muitas vezes quando era juvenil, é especial sempre jogar com a torcida dos amigos e do público brasileiro. Acho que um torneio no Brasil é uma chance de melhorar meu ranking, enfrentar jogadores duros e ganhar confiança. Tenho mais seis torneios para jogar este ano, não tenho nada para defender, então espero ficar perto do top 100 para no ano que vem poder jogar quali dos ATPs e torneios maiores”, contou Thomaz Bellucci.

Já o tenista Thiago Monteiro também jogará sua partida de estreia diante de um argentino, seu adversário será Pedro Cachin nesta segunda-feira (01).

Na qualifier Rogério Dutra Silva (Rogerinho), ainda não tem adversário definido. Enfrentando o chileno Christian Garin, Guilherme Clezar fecha o grupo dos  brasileiros que entram na chave principal da competição.

LEIA MAIS:

Gracie Pro leva jiu-jitsu de volta ao Maracanãzinho e terá luta entre brasileiros do UFC