Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Campeonato Austríaco: Red Bull Salzburg mantém 100% de aproveitamento

O Red Bull Salzburg continua mais firme que nunca na liderança do Campeonato Austríaco. Neste final de semana, a equipe enfrentou o Wolfsberger pela nona rodada da competição e venceu a partida pelo placar de 4 a 1.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Red Bull Salzburg

Os gols da partida aconteceram no segundo tempo. Zlatko Junuzovic abriu o placar para o Red Bull, com Munas Dabour aumentando para o time taurino. Dever Orgill diminuiu para o WAC, mas novamente Munas Dabour e Reinhold Yabo anotaram os gols que deram a vitória à equipe de Salzburgo.

Com a vitória, o Red Bull tem 27 pontos e mantém 100% de aproveitamento. Com 14, o Wolfsberger está em quinto lugar no Austríaco. A vice-liderança é do St. Pölten, que visitou o Rapid Viena e venceu por 2 a 0 para ir a 20 pontos.

O LASK Linz ficou no empate sem gols com o Sturm Graz e também tem 20 pontos. A quarta posição é do Áustria Viena, que contou com o gol do brasileiro Ewandro (ex-Atlético-PR e São Paulo) nos acréscimos para vencer o TSV Hartberg por 1 a 0.

Admira Wacker Mödling 2 x 4 SCR Altach e Mattersburg 2 x 1 Wacker Innsbruck foram as outras partidas da rodada do Campeonato Austríaco.

LEIA MAIS

Hearts vence St. Johnstone por 2 a 1 e amplia liderança na Escócia

Rose Volante nocauteia colombiana e mantém cinturão dos leves

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Red Bull Salzburg)