Cartola FC: Veja dicas de goleiros para a 23ª rodada do Brasileirão

Neste meio de semana, acontece a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro e, junto com ela, chega também o Cartola FC, em que o desempenho dos jogadores dentro de campo interfere na pontuação no game.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação

O fantasy game, que é bastante popular entre os amantes de futebol, sempre gera dúvidas nos cartoleiros sobre quem deve ser escalado nos times. Por isso, separamos dicas de goleiros que podem render boas pontuações.

1) Weverton (C$7.64) – Contra seu ex-time Atlético-PR, o goleiro tem tudo para crescer e fazer uma grande partida, ainda mais que os paranaenses estão embalados por conta dos resultados recentes e vencer o Palmeiras pode dar um novo gás.

2) Júlio César (C$5.47) – O goleiro do Fluminense é uma boa opção para quem tem o objetivo de garantir, ao menos, o saldo de gols. Isso porque, o tricolor encara o Vitória, no Rio de Janeiro, e o arqueiro é sempre exigido, correspondendo às expectativas.

3) Éverson (C$13.43) – É uma aposta, até porque está valorizado. No entanto, o jogador do Ceará tem tido atuações brilhantes nas últimas partidas, muitas vezes com defesas impressionantes. Diante do Corinthians, em casa, pode ter uma boa pontuação.

4) Vanderlei (C$14.74) – Joga em casa contra o todo poderoso Grêmio, mas o Santos também vem em ascensão. O goleiro recuperou o bom rendimento e tem feito partidas seguras, sem comprometer e transmitido tranquilidade a companheiros e torcedores.

LEIA MAIS
CARTOLA FC: VEJA OS DESFALQUES POR SUSPENSÃO E LESÃO NA 23ª RODADA DO BRASILEIRÃO
BRASILEIRÃO: VEJA O RANKING DE VITÓRIAS ENTRE OS TIMES DAS SÉRIES A E B
BRASILEIRÃO: VEJA O RANKING DE TIMES COM MAIS GOLS MARCADOS NAS SÉRIES A E B