Ceará promove campanha de vacinação em ginásio do clube; saiba mais detalhes

Saúde e esporte, tradicionalmente, caminham lado a lado. Com milhões de torcedores, os clubes de futebol podem (e devem) ajudar a população a se prevenir de doenças, não só incentivando práticas desportivas. Pensando nisso, o Ceará, em parceria com a Prefeitura Municipal de Fortaleza e a Caixa Econômica Federal, organiza um mutirão de vacinação contra a poliomelite e o sarampo.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

O evento acontecerá no próximo sábado (15), entre as 08h e as 12h, no Ginásio do Vôzão. O endereço correto é Avenida Major Weyne, número 1040. Sempre é bom lembrar que todas as crianças entre um e cinco anos devem tomar a vacina, mesmo aquelas que já foram vacinadasem algum momento.

No folder oficial do evento, quem chama a criançada para tomar vacina (e os pais a levarem) é o próprio Vôzão. Ele, porém,tem uma companha muito especial. O Zé Gotinha também aparece na peça.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A iniciativa gerou muita repercussão na internet, e o clube está firme no intuito de divulgá-la ainda mais. Confira algumas postagens relativas à campanha de vacinação no Twitter:

LEIA MAIS
Ceará estreia Coleção 2018 contra o Atlético-MG; conheça os novos uniformes do Vozão
Futebol nordestino consegue marcas importantes em 2017; veja quais
Todos os clubes nordestinos das Séries A e B já trocaram de técnicos em 2017; confira