Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ceará terá mudanças para enfrentar o América-MG; veja a provável escalação

Neste domingo, América-MG x Ceará se enfrentam pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Independência e para a partida o Vozão terá duas baixas importantes em relação ao time que venceu o Corinthians na última rodada. O atacante Leandro Carvalho e o goleiro Éverson, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Lucas Moraes / cearasc.com

Após engatar uma sequência pra lá de positiva depois de vencer o Flamengo e o Corinthians, o Ceará quer confirmar a boa fase fase e conseguir um resultado positivo diante o América-MG, mas para isso não contará com dois importantes jogadores, o goleiro artilheiro Éverson e o atacante Leandro Carvalho, que levaram o terceiro amarelo diante o Timão e desfalcam o Vozão contra o Coelho

Com isso a provável escalação do Ceará para encarar o América-MG deverá ser: Fernando Henrique, Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Felipe Jonatan (João Lucas); Edinho, Richardson e Calyson; Felipe Azevedo, Arthur e Juninho Quixadá.

Porém, a partida não será fácil novamente, o América-MG também vem de importante vitória diante o Vasco da Gama. Vale lembrar que o Ceará ocupa a 18ª colocação com 23 pontos e uma vitória pode tirar o time comandado por Lisca da zona de rebaixamento.

LEIA MAIS:
Confira a classificação atualizada do Brasileirão após o término da 23ª rodada