Torcedores – Notícias Esportivas

Celtic tropeça e Hearts amplia vantagem na liderança do Escocês

O Hearts se mantém firme na liderança do Campeonato Escocês após cinco rodadas. Neste final de semana, os Jam Tarts venceram por 1 a 0 fora de casa o Motherwell para ir a 15 pontos ganhos e manter os 100% de aproveitamento na competição.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Hearts

O gol da vitória da equipe de Edimburgo foi marcado por Steven Naismith, aos 28 minutos de partida. A derrota põe o Well com quatro pontos e na nona posição do campeonato, ao lado do St. Mirren, que conseguiu um empate sem gols com o Celtic.

Os Bhoys, que estreiam na fase de grupos da Liga Europa nesta quinta (20) diante do Rosenborg (NOR), terminam a rodada com dez pontos e na vice-liderança do Escocês. O Livingston também tem dez pontos e, com gol de Steven Lawless, bateu por 1 a 0 o Hamilton, este vice-lanterna da competição, com três pontos.

A última posição do campeonato pertence ao Dundee, que ainda não marcou um ponto sequer. E sofreu goleada do Rangers por 4 a 0, levando aos Gers à quarta posição, com oito, ao lado de Hibernian e St. Johnstone.

Completam a rodada deste final de semana do Escocês Hibernian 3 x 2 Kilmarnock e St. Johnstone 1 x 1 Aberdeen.

LEIA MAIS

Championship: Leeds United empata e é líder isolado

Lopetegui defende Modric após má atuação em empate do Real Madrid

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Hearts)