Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Colo-Colo x Palmeiras: saiba como assistir ao jogo AO VIVO online

O Palmeira enfrenta o Colo-Colo pelas quartas de final da Copa Libertadores nesta quinta-feira (20 de setembro), às 21h45 (de Brasília). Será o reencontro de Valdivia e Barrios contra o ex-clube. O chileno deixou mais saudades aos torcedores palmeirenses, a passagem do paraguaio foi decepcionante. Confira como assistir a este duelo interessante ao vivo online por meio do seu computador, smarthphone, tablet ou TV Smart.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

Onde assistir?

Para assistir Colo-Colo x Palmeiras, você pode usar o serviço do Globosat Play/ SporTV Play. É gratuito e exclusivo paras os assinantes das seguintes operadoras –  Net, Sky, Claro, Oi, Vivo, Algar Telecom, Multiplay, Life, Roma Cabo e TCM. Se você já tiver a assinatura de uma dessas operadoras, crie um cadastro no site da sua TV por assinatura de preferência e faça seu login.

Outro meio de acompanhar este grande jogo é por meio do Globo Play. Você deve ser assinante do serviço para poder usufruir. Se não for, basta entrar no assine já.  Não é preciso pagar para baixar o aplicativo nem para acessar o Globoplay. Maior parte do conteúdo é de graça.

Você pode usufruir da Fox Play se tiver assinatura das seguintes operadora, sem custo adicional – NET/Claro, Nextel, Claro Brasil, Tim Live, Sky, Oi, Vivo, Conectoor, Multiplay, TCM, LG, Conecta, Brisanet, Unifique, TVN, Sumicity e Tubaron. Faça o login com o nome de usuário e senha do seu provedor. Pode usar o serviço do seu computador ou baixar o aplicativo em smartphone, tablet ou smart TV.

Equipes

O Palmeiras tem desfalques para enfrentar o time chileno, contudo, apenas um é titular da equipe. O Felipe Melo será substituído por Tiago Santos. Outra baixa é o atacante Deyverson. Na Libertadores ele é reserva de Borja. Ambos não jogam contra o Colo-Colo, pois foram expulsos na partida contra o Cerro Porteño. O zagueiro Luan está fora por conta de uma lesão na panturrilha esquerda.

Provável escalação: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Borja.

Lucas Barrios provocou o Palmeira dizendo que espera cumprir com a lei do ex.

“Estive no Palmeiras quase dois anos, conheço vários jogadores que foram meus companheiros. É um time difícil, mas nós estudamos e esperamos responder contra o que apresentarem. Tenho um carinho grande com vários jogadores do Palmeiras, mas esperamos poder cumprir com a lei do ex’ e marcar na quinta-feira”, afirmou o paraguaio.

Ficha técnica de Colo-Colo x Palmeiras

Rodada: quartas de final – Libertadores

Data: 20 de setembro – quinta feira

Horário: 21h45 (de Brasília)

Local: estádio Monumental David Arellano   

LEIA MAIS

Notícias do Palmeiras: confira os destaques desta quarta-feira (19)