Torcedores – Notícias Esportivas

Com desfalques, veja a provável escalação do Inter para enfrentar o Cruzeiro

Em busca do líder São Paulo, o Inter tem um grande desafio neste domingo. A partir das 19h, o time do técnico Odair Hellmann medirá forças contra o Cruzeiro, no Mineirão. O colorado não terá Rodrigo Moledo, suspenso, mas poderá ter a volta do centroavante Leandro Damião.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Site Inter

Na zaga, Emerson Santos assumirá a condição de titular como já havia feito nos jogos contra Botafogo e Paraná. No ataque, há a dúvida se Damião inicia o jogo ou se fica como opção para o caso de Jonatan Álvez seguir no time. O goleiro Danilo Fernandes ainda se recupera de lesão no ombro e é o outro desfalque – dificilmente ele volta ainda nesse ano.

O Inter deve atuar com: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, William Pottker e Nico López; Leandro Damião (Álvez).

“É difícil. O Cruzeiro tem um time de qualidade, vai propor o jogo e buscar vencer para melhorar no Brasileiro. Mas temos objetivo de pontuação para tentar ficar na parte de cima. Temos o Cruzeiro e uma sequência muito difícil. Precisamos fazer um jogo de concentração, atento em todos os sentidos para sair com a vitória”, projetou o técnico Odair Hellmann durante a semana.

O Inter no momento é o vice-líder com 42 pontos, três a menos que o São Paulo. Também no domingo, os paulistas recebem o Fluminense.

LEIA MAIS:

Volante lamenta falta de oportunidades, mas elogia o Inter: “Timão”

Felipão rasga elogios ao Inter: “Vai brigar pelo título até o último jogo”

No duelo de torcidas, colorados provocam Palmeiras: “Sem Mundial”

Após empate com o Palmeiras, atacante do Inter mostra sinceridade: “Entrei muito mal”

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud

TUDO O QUE ACONTECE NO INTERNACIONAL