Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com desfalques, veja a provável escalação do Grêmio para enfrentar o Inter no Gre-Nal

A equipe do Grêmio tem mais uma importante partida pelo frente. Neste domingo (9), o Tricolor vai encarar o Internacional no Gre-Nal 417. A partida acontece neste domingo, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

O time do técnico Odair Hellmann vem embalado pela conquista do primeiro lugar da competição, agora com 46 pontos. Já o Imortal quer acabar com a festa Colorada.

A lista de desfalques do time comandado por Renato Gaúcho sofreu mais uma baixa neste sábado. Jael não poderá atuar no clássico por conta de um edema no joelho direito. Ele se junta aos outros jogadores da equipe considerada titular que desfalca o Tricolor: o zagueiro Kannemann e o atacante Everton, convocados pelas seleções argentina e brasileira, respectivamente. André deve entrar na vaga do camisa 9.

Outra dúvida na escalação é a volta de Maicon. O volante treinou normalmente nesta sexta, mas no último treino antes do clássico, realizado na manhã deste sábado, no CT Luiz Carvalho, o capitão não esteve em campo durante a parte do recreativo na qual a imprensa teve acesso, mas correu pelo gramado e está liberado pelo departamento médico.

Assim, uma provável escalação do Grêmio para enfrentar o Inter tem: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Bressan e Cortez; Maicon, Cícero, Ramiro, Luan e Alisson; André.

O Tricolor vem de uma goleada sobre o Botafogo em casa e um empate sem gols com o Santos, fora. Atualmente o Grêmio ocupa a quinta colocação, com 41 pontos ganhos.

LEIA MAIS:

BRASILEIRÃO: 10 TORCEDORES QUE ESTÃO ANSIOSOS PARA O INÍCIO DA 24ª RODADA

VEJA COMO A IMPRENSA ANALISA O EMPATE SEM GOLS DO GRÊMIO COM O SANTOS