Com muitas mudanças, Botafogo está escalado para jogo contra o Bahia; veja o time de Zé Ricardo

O Botafogo está definido para a partida de logo mais, 21h45, horário de Brasília, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Vitor Silva - SSPress - Botafogo

A equipe comandada por Zé Ricardo terá muitas novidades em sua formação inicial. A começar pelo goleiro Diego, que entra na vaga de Saulo. Na direita, Luis Ricardo assume a vaga de Marcinho, poupado.

Outros jogadores poupados, Joel Carli, Moisés e Kieza abrem lugares para Marcelo Benevenuto, Gilson e Brenner respectivamente. Além deles, Léo Valencia é a novidade no ataque, substituindo Luiz Fernando, que fica como opção no banco de reservas. Pimpão entra na vaga de Erik, que não pode atuar pelo Fogão na Sul-Americana.

Sendo assim, o Glorioso vai a campo com a seguinte formação: Diego; Luis Ricardo, Igor Rabello, Marcelo Benevenuto e Gilson; Jean, Rodrigo Lindoso e Gustavo Bochecha; Léo Valencia, Rodrigo Pimpão e Brenner.

A bola rola logo mais, 21h45, para Bahia e Botafogo, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida será na Arena Fonte Nova, em Salvador.