Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com novo problema no ataque, veja a provável escalação do Grêmio contra o Ceará

A equipe do Grêmio recebe o Ceará na manhã deste domingo (23), às 11h (de Brasília), em confronto válido pela 26ª rodada do Brasileirão, na Arena, em Porto Alegre. 

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Para a partida diante do Vozão, o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com seus centroavantes. Jael passou por uma artroscopia no joelho direito e está em fase de recuperação, enquanto André se recupera de um lesão muscular na panturrilha direita.

O treinador fechou a maior parte do último treino realizado na manhã deste sábado, no CT Presidente Luiz Carvalho. Os portões só foram abertos à imprensa quando o time fazia o tradicional rachão. Treino esse que deve ser decisivo para a definição da escalação. Isso porque Alisson sentiu a perna esquerda e precisou sair mais cedo do treino. Assim, o atacante virou dúvida para o jogo. Se o desfalque se confirmar, a tendência é que Pepê possa substituí-lo.

Uma provável escalação do Grêmio para enfrenta o Ceará tem: Marcelo Grohe; Leonardo (Léo Moura), Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Cícero, Ramiro, Everton e Pepê (Alisson); Luan.

O Tricolor é o quinto colocado do Brasileirão, com 44 pontos ganhos. Na rodada anterior, derrotou o Paraná por 2 a 0, também em casa.

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

RENATO ABRE O JOGO SOBRE PERMANÊNCIA NO GRÊMIO E REVELA QUAL TÍTULO PREFERE GANHAR

BRASILEIRÃO: 10 TORCEDORES QUE ESTÃO ANSIOSOS PARA O INÍCIO DA 26ª RODADA

BRASILEIRÃO: VEJA QUAIS SÃO OS 5 JOGADORES CAMPEÕES DE PASSES CERTOS