Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com quatro ausências confirmadas, time do Cruzeiro terá modificações diante do Sport

O Cruzeiro treinou nesta quinta-feira(06), ainda no Rio de Janeiro, já pensando no duelo diante do Sport, que acontece na Ilha do Retiro. Para a partida da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Mano Menezes promoverá novas mudanças na equipe, já que não conta com Henrique, que está suspenso, Thiago Neves, que será poupado, além de Arrascaeta, que se recupera de uma lesão muscular de grau 1, e Dedé, que está a serviço da seleção brasileira.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro/divulgação

Sobre Thiago Neves, o comandante celeste já tinha dito que o camisa 30 seria poupado. “Thiago Neves não vai estar, dentro do planejamento que a gente fez” , confirmou.

Apesar disso, o técnico Mano Menezes também tem boas notícias para o jogo em Recife, já que Robinho provavelmente volta à equipe, assim como Egídio, que juntará à delegação estrelada na capital pernambucana. Caso opte por preservar mais uma vez o lateral-esquerdo, projetando a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil diante do Palmeiras, em São Paulo, a tendência é que Marcelo Hermes seja novamente acionado.

“Levaremos o Robinho e o Egídio, com os quais tivemos um cuidado especial. Temos um dia a mais (de descanso visando ao jogo da Copa do Brasil), porque o jogo (contra o Sport) será no sábado, e poderemos fazer uma boa recuperação para quarta-feira, na Arena do Palmeiras”, afirmou Mano em coletiva de imprensa.

Na sexta-feira (07), o Cruzeiro já treina em solo Pernambucano, na atividade marcada pra o Arruda. Neste momento, a Raposa é a sétima colocada do Campeonato Brasileiro com 32 pontos.

LEIA MAIS:

FÁBIO GARANTE CRUZEIRO FORTE PARA AS DECISÕES NA COPA DO BRASIL E LIBERTADORES